Usuários tentam entregar proposta de melhoria do Imasf ao prefeito Orlando Morando.

 Aldo  Saúde  09/06/2017

Uma comissão de usuários do Imasf foram a prefeitura de São Bernardo do campo nesta manha para tentar protocolizar proposta elaborada pelos usuários, visando a urgente melhoria do mesmo. Na recepção informamos que nosso desejo era que o prefeito atendesse a presente comissão.

A recepcionista ligou para o gabinete e depois de alguns minutos apenas informou que somente uma pessoa poderia subir para protocolar o referido documento no gabinete do prefeito.

A presidente da Associação dos usuários executou essa tarefa formal e aguardamos que o prefeito agende uma reunião para tratar urgentemente da referida pauta sobre a saúde dos servidores municipais. No próximo dia 14 de junho, iremos todos e todas à câmara municipal, às 8:30.

Pretendemos usar a tribuna para reafirmar que o imasf é nosso, bem como faremos a formalização do entrega da proposta aos vereadores, e, concomitantemente, vamos entregar outras cópias ao superintendente do Instituto, ao conselho, ao sindicato, bem como a imprensa.

Estamos fazendo a nossa parte como usuários e esperamos que o governo bem como os vereadores democratizem as decisões, realizem audiências públicas sobre a proposta apresentada e que possamos recuperar urgentemente nosso instituto que esta entubado e na UTI

Quem luta conquista; junte-se a nós!

Informe da Associação dos Usuários do Imasf. sbc,09/06/2014.