Reunião do Boco de carnaval chega mais Independência!

 Aldo  Cultura  22/11/2017

 

Além do debate sobre o bloco, foi dado o informe que a diretoria da Sociedade Amigos do Santo Inácio continua sob júdice, uma vez que foi feito BO e encaminhado ao ministério público, e estão aguardando um desfecho positivo em relação a participação democrática dos moradores com direito de participar e usar a sede social que é pública.

A diretoria do Bloco tirou uma série de encaminhamentos sociais, culturais e definição da data da manifestação pública em 2018.

No dia 04 de Dezembro será realizada uma atividade de solidariedade no asilo São Vivente de Paula, para interagir com as pessoas que lá residem.

Vamos realizar uma nova feijoada com finalidade cultural e econômica no dia 20 de janeiro de 2018, no mesmo local da realização da feijoada anterior. O preço será de 20 reais e será feito 150 convites .

No dia 10 de fevereiro vamos nos concentrar a partir das 14 horas na casa da Andreia e às 15 horas percorrer o Bairro apresentando mais uma vez o bloco para os moradores,bem como sua manifestação cultural.

Esperamos que o Prefeito em 2018 valorize o carnaval de rua, bem como as escolas de samba, recriando inclusive a Secretaria de cultura tão necessária e importante no desenvolvimento e acolhimento da cultura de nossa cidade e região.


Venha participar das atividade do nosso bloco.


SECampo, 22/11/2017.
informe da diretoria do Bloco chega mais Independência.