MAIS UM AUMENTO? EU NÃO AGUENTO!!!

 Aldo  Cidades  05/01/2018

No final do ano passado, o prefeito de São Paulo anunciou o aumento de passagens de ônibus, de 3,80 para 4 reais. Isso já deixou um monte de gente preocupada, inclusive nós, moradores e moradoras do ABCDMRR, pois quando aumenta lá, aumenta aqui.

E nossa preocupação não é a toa.  Os jornais da região já disseram que os prefeitos do ABCDMRR vão se reunir no dia 9/1 (Terça-Feira), às 9h para discutir um novo aumento no valor das passagens de ônibus da região.

Estamos chamando você para se juntar a gente e cobrar os prefeitos da região. Afinal de contas, se trata de mais um aumento injusto, que, com certeza, vai prejudicar seu bolso. Esse aumento vem junto com muitos outros: gás, energia elétrica, etc, e a gente só pode evitar que eles aconteçam a partir de muita luta. Por isso, nosso convite a você...

A reunião dos prefeitos vai acontecer no dia 9/1 (terça-feira) as 9h no Consórcio Intermunicipal, que fica na Avenida Ramiro Colleoni, número 5 , no centro de Santo André, do outro lado da “ETEC Júlio de Mesquita.” Vamos pra cima deles!

Comitê Regional Contra o Aumento de Passagens do ABCDMRR