Lideranças organizam a luta contra o aumento da passagem na região do grande abcdmrr

 Aldo  Cidades  03/01/2018

ENCAMINHAMENTOS DA REUNIÃO DO COMITÊ REGIONAL CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM.

Apos debate sobre a conjuntura difícil que a classe trabalhadora vem enfrentado neste governo quadrilheiro do Temer, avaliamos e deliberamos os seguintes encaminhamentos:
Todos e todas estão convidados para a plenária regional no dia 06 de janeiro de 2017, a partir das 15 horas na concha acústica ao lado da Igreja em Santo André.

Proposta de Pauta:

1-Breve histórico das lutas travadas pelo Comitê na Região;
2-Mobilização contra o aumento da passagem e fortalecimento da luta contra a reforma da Previdência;
3- Encaminhamentos.

Foi também sugerido que devemos todos e todas comparecermos ao Consórcio Intermunicipal em Santo André,dia 09/01/2018, a partir das 9 horas, dia em que haverá reunião dos Prefeitos da região, onde vão apreciar e deliberar sobre  o aumento da passagem. Pretendemos ainda protocolizar uma pauta de reivindicações, bem como vamos solicitar que os Prefeitos recebam os presentes.
Vamos elaborar uma nota nos posicionando contra o aumento da passagem, avançar o debate sobre o Passe livre para todos Já, solicitar que haja transparência na apresentação das planilhas, bem como queremos discutir sobre a mobilidade urbana urgentemente.
Entendemos também que mesmo numa pauta específica contra o aumento da passagem, o debate contra a reforma da Previdência se apresenta como uma necessidade imperiosa.

Todos e todas estão convidados para essas atividades.

SBC, 03/01/2018.

Informe do Comitê Regional Contra o Aumento da Passagem do ABCDMRR.