Enfim, ano acabando e nada a comemorar!!

 Aldo  Cidades  10/10/2017

A cidade de São Bernardo e os moradores daqui sabem disso muito bem o que estar passando em nossa cidade. Vejam como estão às ruas, os buracos das ruas. As ruas que não têm mais forma nenhuma de caminhar nas calçadas, que estão destruídas. Iluminação pública em situação deplorável. Serviços de limpeza em péssima condição.

Evidentemente nem tanto nas regiões mais ricas da cidade, mas se vê nas regiões mais pobres da cidade. É lá que se precisa da prefeitura. É lá que é preciso que o prefeito exista. É para esse povo que o prefeito precisa existir. Na chuva de ontem o caos foi estabelecido.

Mandou pintar todos os ônibus da cidade de azul a cor do PSDB, ônibus velhos caindo aos pedaços. Com o dinheiro que gastou para pintar as carcaças que circulam pela cidade daria para trocar metade da frota. Em um ato absurdo de economia na saúde, deixou de gastar 250 mil reais em seringas para diabéticos, e esses pacientes ou compram do próprio bolso sem ter, ou passam a reutilização de seringas. Economiza na saúde dos pobres, no uniforme escolar que não chegou até hoje, na merenda, nos salários dos servidores, na qualidade do IMASF, na pavimentação das ruas, nas obras que estão paradas há anos, mas nos cargos oferecidos a amigos e parentes de políticos ligados ao prefeito não há economia, são vários deles empregados a peso de ouro na fundação ABC.

É um prefeito da propaganda e da enganação. Prometeu metro até São Bernardo e até agora nem uma reunião foi feita nesse sentido, prometeu 10 escolas por ano, uma verdadeira piada, e nem as 7 escolas que ficaram prontas da outra gestão foram inauguradas.

Aumentou os impostos da cidade em 100%, um verdadeiro massacre aos pobres que mais contribuem na cidade.

Sem dialogar com os ambulantes e com moradores do pós-balsa teve medidas extremas para empurrar esse povo ainda mais para miséria. Em relação a ocupação povo sem medo, prefere tratar questão social como caso policial...

Criou CPIs para forçar a quebra de contrato de empresas, e contratar as empresas do seu círculo de relacionamento, e hoje o que temos é uma cidade abandonada.

Enfim, ano acabando e nada a comemorar!!

 Francisco Fagundes, presidente do Psol de sbcampo.